quarta-feira, 24 de junho de 2015

Prefeita de Rosário Irlahi Linhares poderá ficar fora da disputar do pleito em 2016

Há 16 anos a clínica da prefeita de Rosário Irlahi vem cometendo irregularidades  

A prefeita de Rosário Irlahi Linhares PMDB poderá ficar fora da disputar do pleito de 2016,   por conta irregularidades na Clínica Nossa Senhora do Rosário, de sua propriedade que teria cobrado de pacientes procedimentos médicos pagos pelo Sistema Único de Saúde (SUS), a prefeita de Rosário poderá ser pega pela lei da ficha-limpa por atos de improbidade e desvios de recursos do SUS, praticado a denúncia poderá vir a tona pelo  Ministério público Federal (MPF/MA) que está investigando o caso com certeza.



A prefeita Irlahi  poderá  entra na  lista do TCU  Condenada por corrupção, porém na lista a prefeita considerada inelegível  no plano político, pois é com base nela que o TRE os declara impedida de participar de qualquer pleito eleitoral.

A prefeita de Rosário Irlahi também poderá ter Clínica Nossa Senhora do Rosário fechada por irregularidades pela justiça.

A prefeita de Rosário Irlahi Linhares (PMDB) vem fazendo das suas dês do final do ano de Janeiro de 1999, vem cometendo crimes por irregularidades,  A prefeita, Irlahi Linhares está sendo processada pela Justiça Federal do Maranhão por irregularidades na Clínica Nossa Senhora do Rosário, de sua propriedade que teria cobrado de pacientes procedimentos médicos pagos pelo Sistema Único de Saúde (SUS). 


Agora vamos aguarda se a prefeita poderá concorre a reeleição em 2016 sim ou não quem vai decidir isso é a justiça.

Nenhum comentário:

Aluísio Mendes aponta falta de maturidade e coerência de Felipe Camarão

O vice-governador do Maranhão, Felipe Camarão (PT), foi alvo de críticas por retirar seu apoio ao empresário Fred Campos após o Republicanos...