segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Oposição de Bacabeira terá dois candidatos a prefeito(A).

A pré-candidata a prefeita de Bacabeira Fernanda terá Olga Calvet como sua vice.
O grupo de oposição da cidade  de Bacabeira, terá dois candidatos a prefeito(A), nas eleições municipais deste ano de 2016, para derrotar o atual prefeito Alan Linhares (PCdoB) que luta pela sua reeleição mais não vem fazendo uma boa gestão e vem sendo muito criticado pela população da cidade de Bacabeira.

Primeira frente de oposição

O ex- prefeito de Bacabeira, e  ex-deputado Reinaldo Calvet, terá a sua esposa Olga Calvet (PMB) como vice, da pré-candidata a prefeita Fernanda Gonçalo (PMN), que é esposa do ex-prefeito de Santa Rita, o médico Dr.Hilton Gonçalo. O ex-vereador Jefferson Calvet, será candidato a vereador e administrador da campanha de Fernanda Gonçalo segundo fontes.

Segunda frente de oposição

O pré-candidato a prefeito de Bacabeira Bira Torres e seu vice Gilvan Luna 

A outra frente de oposição vem com Bira Torres (PP), como pré-candidato a prefeito  de Bacabeira e o empresário Gilvan Luna (Rede), como o seu vice, dois fortes candidatos.

A vida do atual prefeito de Bacabeira Alan Linhares, que luta pela sua reeleição não vai ser nada fácil nestas eleições municipais deste ano de 2016, com essas duas frentes de oposição, Alan Linhares, vai ter que fazer mágica para vencer.

É aguardar para ver...



Nenhum comentário:

Rosário: JCA é multada em quase 1 milhão por alteração do curso natural do riacho Precaú

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente, do município de Rosário, multou nesta segunda-feira, 15, a empresa JCA Empreendimento LTDA por alte...