sábado, 9 de janeiro de 2016

Willame Anceles vem se fortalecendo cada vez mais em Rosário

Willame Anceles e Kátia Oliveira 
A rejeitada prefeita de Rosário Irlahi Morais que se cuide, pois sua reeleição está ameaçada a cada dia em decorrência do fortalecimento do pré-candidato a prefeito do município pelo (PCdoB), Willame Anceles, Gerente regional de Saúde que vem trabalhando forte para se eleger a prefeito de Rosário.

Prova disso foi mais um apoio recebido para as eleições de 2016. Trata-se da agente comunitária de saúde e pré candidata a vereadora, Kátia Oliveira. A adesão da jovem com reais chances de ser eleita vem somar com o grupo do principal opositor do executivo municipal que vem realizando trabalho de formiguinha e conseguindo angariar bons nomes para o seu projeto politico.

hoje Anceles conta com 80 pré-candidatos a vereadores dos mais diversos locais da cidade, além de 2 vereadores de mandatos, sendo eles Preto do Raça já filiado ao (PCdoB) e Carlos do Remédio que também deve assinar ficha de filiação da sigla a qualquer momento. Sendo assim o grupo está muito confiante em uma possível vitoria em 2016. Isso deve se tornar realidade graças ao alto grau de rejeição enfrentado pela prefeita Irlahi que vem realizando uma das piores administrações vivida pelos Rosarienses. 

“hoje percorremos inúmeros povoados, recebemos diversas declarações de apoio de lideranças importantes e representativas em suas respectivas comunidades. enquanto os adversários usam de todos os artifícios para nos atacar, nós vamos continuar fazendo o nosso trabalho com muita honestidade, coragem, respeito, humildade e determinação.”declarou Anceles. 

Em 2016, Rosário poderá repetir a saga de nunca ter reelegido um gestor.

É aguardar pra ver!


Por Antonio Carlos

Nenhum comentário:

Movimento feminista protesta na Câmara de São Luís pedindo a cassação de Domingos Paz

Movimento  feministas realizou nesta segunda, 22, um protesto na Câmara Municipal de São Luís, contra a manutenção do mandato do vereador Do...