domingo, 17 de janeiro de 2016

Jovem morre após pegar ''carona'' pendurado em porta de ônibus em São Luís



Um homem morreu após cair de ônibus depois de tentar 'surfar' na porta do veículo na Avenida Colares Moreira, em São Luís. A vítima, identificada como Ivonaldo Rodrigues, de 23 anos, morreu no local. Motorista do veiculo fugiu do local após população tentar linchá-lo.

Segundo testemunhas, Ivonaldo era guardador de carros no bairro Renascença e teria se desequilibrado do coletivo, que faz a linha ‘Altos do Calhau’, depois de bater a cabeça em um poste.

O motorista do coletivo chegou a parar para prestar socorro ao guardador de carros, mas acabou fugindo depois que algumas pessoas começaram a apredejar o veículo.

A Polícia Militar foi acionada e impediu que o veículo fosse destruído. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e constatou que o jovem não resistiu aos graves ferimentos e morreu no local. O corpo foi retirado do local pelo Instituto Médico Legal (IML).
Os familiares da vítima não quiseram se pronunciar sobre o acidente, mas disseram que o motorista causou o acidente de propósito. O “surf” é uma prática comum em diferentes bairros da capital maranhense, segundo afirmou o tenente Reinaldo do 8º Batalhão da Polícia Militar do Maranhão.

Do G1MA

Nenhum comentário:

Assembleia Legislativa do MA rejeita concessão de medalha a Michelle Bolsonaro

Nesta quinta-feira (18), a Assembleia Legislativa deliberou sobre a concessão da Medalha do Mérito Legislativo ‘Manuel Beckman’ à ex-primeir...