segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

" Misteira" candidato a prefeito de Rosário ou um mero laranja ?

Hamilton Salomão Rocha "Misteira" 
O ex-vereador Misteira e lider do (PSD), lançou sua candidatura a prefeito de Rosário para eleições deste  ano de 2016, no blog ligado a prefeita Irlahi, o Diário de Rosário, Misteira pode ser um candidato laranja a mando da prefeita Irlahi Moraes para rachar votos com Willame Anceles PCdoB e Calvet Filho PSDB ou um candidato a prefeito de Rosário de verdade que se lança para ser a 4ª via em Rosário que vai lutar pela mudança.

No começo Misteria até tentou uma união com Willame Anceles, para se lançar como seu vice mais Anceles, não aceitou  segundo fontes nesse jogo político Willame teve algumas orientações de seus aliados políticos para não aceitar Misteria, como seu vice  para alguns Misteira ainda tem um laço politico com a atual prefeita de Rosário.

Cabe agora descobrir se Misteira é um candidato a prefeito de Rosário, de verdade ou um mero pau mandado um laranja a mando da prefeita Irlahi.

Nenhum comentário:

Aluísio Mendes aponta falta de maturidade e coerência de Felipe Camarão

O vice-governador do Maranhão, Felipe Camarão (PT), foi alvo de críticas por retirar seu apoio ao empresário Fred Campos após o Republicanos...