domingo, 27 de março de 2016

"Carro UBV de combate ao mosquito Aedes aegypti roda em Rosário" graças a Willame Anceles .


Gestor da Regional de Saúde  de Rosário Willame Anceles realiza um grande trabalho de combate ao mosquito Aedes aegypi
Neste sádado (26), começou a circular na cidade de Rosário, o carro Ultra Baixo Volume (UBV) visando o combate a mosquitos e o principal combater o mosquito Aedes aegypti transmissor dos vírus causadores da Dengue, Febre Chikungunya e Zika.

O carro UBV aplica o inseticida assim como o conhecido carro-fumacê, mas sem disparar fumaça. A pulverização consiste na aplicação espacial do inseticida, que é liberado diretamente para as residências matando aos mosquitos o trabalho será feito em todos os bairros da cidade.

Enquanto o gestor da Regional de Saúde de Rosário  Willame Anceles, trabalha botando os carros UBV para combater o mosquito Aedes aegypti, como todos sabem é o transmissor dos vírus causadores da Dengue, Febre Chikungunya e Zika a prefeita de Rosário Irlahi Moraes, cruza os braços e deixa a cidade coberta de lixo, basta ver as ruas dos bairros de Rosário, é lixo para toda parte com o período chuvoso e a possibilidade real de vários objetos lixo acumularem água parada, tal situação tem sido apontada como principal motivo para a proliferação do mosquito Aedes aegypti.

Vejam Aqui:


A cidade de Rosário não tem saneamento básico em muitos bairros as ruas estão cercadas de buracos, mato, lixo e esgoto a céu aberto isso contribuem para plorifelação do mosquito Aedes aegypti transmissor dos vírus causadores da Dengue, Febre Chikungunya e Zika a prefeita de Rosário, Irlahi Moraes não trabalha para combater o mosquito Aedes aegypti botando em risco a vida dos Rosarienses.

O trabalho de combate ao mosquito Aedes aegypti abrange todos os 12 municípios da Regional com os carros UBV.






Nenhum comentário:

Aluísio Mendes aponta falta de maturidade e coerência de Felipe Camarão

O vice-governador do Maranhão, Felipe Camarão (PT), foi alvo de críticas por retirar seu apoio ao empresário Fred Campos após o Republicanos...