quarta-feira, 16 de março de 2016

Willame Anceles consegue veículos para combater mosquitos nos municípios da Regional de Rosário


Willame Anceles continua realizando um grande trabalho de luta contra o mosquito Aedes Aegypti
O gestor da Regional de Saúde de Rosário  Willame Anceles fez o seu   papel novamende de grande gestor foi atrás e recebeu na manhã desta quarta-feira (16) da Secretaria de Saúde do Estado do Maranhão (SES ),dois carros novos de "Controle Vetorial"  a serem utilizados para o combater o mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue, zika e chikungunya na Região do Munim, onde sede da Unidade Regional de Rosário que abrange doze (12) municípios.



Willame Anceles agradeceu por mais uma reivindicação sua atendida que de acordo com ele é fruto da confiança depositada pelo Governo Flávio Dino em seu trabalho, além destacar o seu engajamento a frente da Unidade Regional de Rosário, bem como a luta juntamente com sua equipe contra o Aedes aegypti e outros problemas. Por fim, aproveitou para pedir apoio de todos nesta luta. "Estive recentemente reunido com o meu superior, o secretário de Estado da Saúde, Marcos Pacheco, onde na oportunidade tratamos de questões relacionadas ao funcionamento da Unidade Regional, aproveitei para reivindicar melhorias em parceria da SES com todas as Prefeituras e ele se mostrou sensível a realidade dos municípios de nossa regional. Desde que assumimos estamos restruturando e modernizando a Unidade desta Regional com total confiança do nosso governador Flávio Dino. A chegada de novos carros é mais uma conquista que vem reforçar o apoio estadual aos municípios e constituem mais uma prova de como Flávio Dino tem sido parceiro. Imediatamente estes veículos se juntarão aos outros que já estão em campo, sendo bem uteis no combate de várias pragas e principalmente ao mosquito Aedes aegypti, que tem sido nosso principal alvo. Vale ressaltar que apesar do empenho de toda a equipe desta Unidade Regional de Saúde e de todo o Governo do Estado do Maranhão, é preciso que todas as doze Prefeituras e a sociedade em geral entrem nesta guerra, principalmente ficando atento aos possíveis pontos que possam estar servindo de criadores do mosquito, pois só com a participação de todos vamos vencer esta batalha", destacou.


Do Rosário Notícias e blog do Anônimo de Rosário.

Nenhum comentário:

Márcio Jerry acredita que Edivaldo é fundamental para que tenha um segundo turno em São Luís

O deputado federal e presidente do diretório estadual do (PCdoB) no Maranhão, Márcio Jerry vem destacando e debates com amigos partidários e...