sábado, 19 de março de 2016

Moradores da rua da Mangueira no bairro da Cidade Nova reclamam da falta de coleta de lixo e denunciam falta de infraestrutura em rua.

O Problema de acumulo de lixo tem causado o aparecimento de ratos e doenças. 
Os moradores da rua da Mangueira no bairro da Cidade Nova em Rosário, estão  indignados com a falta de coleta de lixo na rua e sem falar da falta de infraestrutura na rua do bairro que está só lama.


Segundo os moradores da rua da Mangueira, a coleta de lixo não está sendo feita pela prefeitura de Rosário, diariamente e a sujeira já está acumulando nas portas das casas e em terrenos baldios há pelo menos a mais de duas semanas. “Além do mau cheiro e do grande número de lixo espalhado pela rua, os moradores tem medo de que os casos de dengue cresçam e que ratos e baratas invadam as casas do bairro. “Nós aguentamos mais essa situação, é muito descaso com nós, moradores.

O forte período chuvoso e a possibilidade real de vários objetos lixo acumularem água parada, tal situação tem sido apontada como principal motivo para a proliferação do mosquito Aedes aegypti, como todos sabem é o transmissor dos vírus causadores da Dengue, Febre Chikungunya e Zika. Um dos casos mais preocupantes ocorre ao lado de um terreno baldio na rua Mangueira.Os moradores reclamam também da falta de infraestrutura nas ruas da Cidade Nova que está abandonada pela prefeita Irlahi Moraes que nunca mais pois os pés no bairro da Cidade Nova.


Nenhum comentário:

VÍDEO: Socorristas atravessam trecho cortado da BR-222 com incubadora e bebê nos braços no Maranhão

Um bebê recém-nascido foi transferido do município de Buriticupu para Imperatriz na noite dessa quinta-feira (18) em uma Unidade de Terapia ...