terça-feira, 8 de março de 2016

Caminhonete S10 atolada em vala na Vila Pereira e moradores da Vila Pereira reclamam da falta de infraestrutura em ruas do bairro.

Caminhonete S10 atolada em vala na Vila Pereira 
Os moradores Vila Pereira revoltados reclamam da falta de infraestrutura no bairro. Segundo os moradores a situação é crítica mal dá para andar nas ruas do bairro de tanta lama, oito carros já ficaram atolados ontem em uma vala que tem aqui na Vila Pereira, segundo informações dos moradores do bairro e o prejuízo fica para os donos de veículos.


"Não é a primeira vez que um carro fica preso aqui nesta rua. Todo ano em época de chuva é a mesma coisa. A lama impede que a gente trafegue aqui. Algumas áreas ficam alagadas e nada é feito para resolver a situação", reclamam os moradores.

A cidade de Rosário está abandonada pela prefeita Irlahi Moraes PMDB, que agora deu para querer culpar o povo Rosariense que cobra os seus direito e deu também para culpar o governo do Estado, a prefeita Irlahi desesperada tenta fugir de suas obrigações e não resolve os problemas de Infraestrutura nos bairros da cidade de Rosário que estão só lama é buracos.



Nenhum comentário:

Rosário: JCA é multada em quase 1 milhão por alteração do curso natural do riacho Precaú

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente, do município de Rosário, multou nesta segunda-feira, 15, a empresa JCA Empreendimento LTDA por alte...