segunda-feira, 28 de março de 2016

Deputado Aluisio Mendes é aclamado novo líder do PTN na Câmara

O deputado Aluisio Mendes foi aclamado novo líder do Partido Trabalhista Nacional (PTN) na Câmara Federal, cuja bancada aumentou de quatro para 13 parlamentares. “O nosso partido obteve um crescimento superior a 200% no período da janela partidária. Juntos, continuaremos fortalecendo as bandeiras trabalhistas em todo o Brasil, e no Maranhão, em especial”, enfatizou.
Exercendo o primeiro mandato parlamentar, Aluisio Mendes tem se destacado na articulação política desde o ano passado, e foi o responsável pelo ingresso de novas lideranças políticas no PTN, tanto na Câmara Federal quanto no Maranhão.
No próximo dia 2 de abril, a ex-deputada e atual prefeita de Lago da Pedra, Maura Jorge, assumirá a presidência do diretório estadual do PTN no Maranhão com a missão de promover o crescimento e o fortalecimento do partido no estado. Atendendo a convite de Aluisio Mendes, a deputada Renata Abreu, presidente nacional do PTN, e outros parlamentares da legenda virão a São Luís para participar da posse de Maura Jorge no comando da legenda, em encontro que acontecerá no auditório Fernando Falcão, na Assembleia Legislativa.
“Teremos, com certeza, forte participação já nas eleições municipais deste ano no Maranhão, e estaremos ainda mais fortalecidos para a disputa eleitoral de 2018”, ressaltou Aluisio Mendes.
A nova bancada do PTN na Câmara Federal é formada pelos deputados Aluisio Mendes, Renata Abreu (presidente nacional da legenda), Ademir Camilo (MG), Alexandre Baldy (GO), Antônio Jácome (RN), Bacelar (BA), Carlos Henrique Gaguim (TO), Dr. Sinval Malheiros (SP), Ezequiel Teixeira (RJ), Francisco Chapadinha (PA), Jozi Araújo (AP), Luiz Carlos Ramos (RJ) e Ricardo Teobaldo (PE).

Nenhum comentário:

Bacabeira pode ter uma mulher no comando da prefeitura novamente

O município de Bacabeira, que é comandado pela prefeita Fernanda Gonçalo,  pode ter novamente uma mulher no comando da prefeitura do municíp...