sábado, 5 de março de 2016

E agora prefeita Irlahi: Pais de alunos do povoado de Juçaral denunciam falta de merenda escolar

O blog recebeu uma nova denuncia de falta de merenda agora na Unidade escolar Concita Cantanhede, no povoado de Juçaral em Rosário, segundo os pais de alunos reclamam da falta da merenda na escola do povoado.

Vejam aqui!

Sem merenda nas escolas de Rosário, diretores pedem para os pais de alunos comprar alimentos para preparação de merenda dos alunos.

A prefeitura de Rosário está maltratando as crianças do povoado de Juçaral a merenda é regrada, os pais  de alunos alegam que muitas crianças ficam com fome são só três galinhas para durar um mês.

Segundo os pais a prefeitura de Rosário e a Secretaria de Educação municipal pede para regrar a merenda escolar isso é uma vergonha onde está o dinheiro da merenda escolar de Rosário Joaquim e prefeita Irlahi Linhares?

Enquanto isso a prefeita de Rosário Irlahi Moraes fica acusando os pais de alunos de metirosos os alunos estão passando fome no povoado de Juçaral e em todas as escolas municipais de Rosário.

Nenhum comentário:

CCJ da ALEMA nega Título de Cidadão Maranhense a Bolsonaro

A  Comissão de Constituição e Justiça da Assembleia Legislativa do Maranhão (CCJ) negou a proposição que concederia o Titulo de Cidadão Mara...