sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

Moradores de São Simão e da Travessa São João no Barreiro denunciam descaso da Prefeitura de Rosário

Travessa São João no Barreiro
Moradores do município de Rosário, distante 70 km de São Luís, mais uma vez procuraram a redação do blog, para denunciar e cobrar uma solução por parte da Prefeitura do município, a respeito do estado de abandono no qual se encontram as ruas da sede e dos povoados  da cidade.


Na Travessa São João  no Barreiro, a situação é extremamente dramática. Os moradores relatam que, no verão, idosos, adultos e crianças do bairro sofrem com a poeira intensa, que causa uma série de problemas respiratórios, já agora com a chegada  do inverno, os problemas são outros. As chuvas formam verdadeiras lagoas de lama, nas crateras espalhadas por todas as ruas do bairro.

Já em São Simão os moradores denunciam que o asfalto  sumiu agora as ruas estão cheia de buracos a prefeita Irlahi, sequer se manifesta para  arrumar levando os moradores de São Simão a revolta .



A população rosariense espera que a Prefeitura de Rosário se manifeste de alguma forma. “ A prefeita Irlahi  nem mora na cidade, passa os dias em São Luís. Assim, não existe administração que funcione”, desabafa um rosariense.

Nenhum comentário:

Prefeito Calvet Filho denunciou a Titara para o MPMA e empresa foi obrigada adotar medidas no aterro em Rosário

O prefeito do Município de Rosário, Calvet Filho denunciou a empresa Titara, sobre o forte mau cheiro do Aterro Sanitário, durante uma reuni...