sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

Deputado Josimar e Hélio Soares participaram da missa de abertura do festejo de Nossa Senhora de Guadalupe em Paço do Lumiar.

Hélio Soares ao lado do deputado estadual Josimar de Maranhãozinho assistindo a missa celebrada pelo Bispo Dom Xavier
O deputado estadual Josimar de Maranhãozinho e o Secretário de Articulação política da prefeitura de São Luís, o ex- deputado estadual Hélio Soares, participaram no domingo (3) ,de dezembro da missa  em celebração do primeiro dia do festejo  de Nossa Senhora de Guadalupe na Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe, em Paço do Lumiar, onde a missas foi celebrada pelo Bispo Dom Xavier, que  foi acompanhada por vários fiéis católicos.


Bispo Dom Xavier celebrando a missa ao lado do Pe. Maximo de Jesus 

Hélio Soares ao do deputado Josimar de Maranhãozinho

"Fiquei maravilhado com os momentos de espiritualidade vivenciados na Igreja Nossa Senhora de Guadalupe, em Paço do Lumiar, na companhia do meu amigo Hélio Soares, do Inaldo Pereira e de todos os fiéis ali presentes, por ocasião dos Festejos daquela importante paróquia" declarou Maranhãozinho.

"É um grande momento assistir uma missa e  ouvir Dom Xavier levando a palavra de Deus aos fiéis esse homem  abençoado e o melhor  e está na companhia do amigo Josimar de Maranhãozinho e de amigos e fiés participando deste  festejo abençoado  de Nossa Senhora de Guadalupe", declarou com muita felicidade Hélio Soares.


O  Festejo na Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe - Paranã I(Paço do Lumiar ), acontece de 3 a 12 de Dezembro.
Deputado Josimar e Hélio Soares com o Bispo Dom Xavier e o grande Padre Maximo de Jesus 

Do blog Anônimo de Rosário e Carlos Martins.

Nenhum comentário:

MPMA constata irregularidades em escolas estaduais em Rosário e Bacabeira

O Ministério Público do Maranhão concluiu nesta segunda-feira, 25, inspeções em escolas da rede estadual de educação nos municípios de Rosár...