quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

Willame tem reivindicações atendidas pelo governador Flávio Dino que vão beneficiar os 12 municípios da Regional de Rosário

Willame Anceles conseguiu medicamentos e vacinas para 12 municípios da Regional de  Rosário
O gestor da Regional de Saúde de Rosário Willame Anceles, conseguiu através do governo do Estado, medicamentos e vacinas para Rosário e outros 11 municípios que compõem a regional de Rosário.

Willame vem realizando um grande trabalho a frente da Regional de Saúde de Rosário, onde além de conseguir os medicamentos e as vacinas conseguiu o transporte para levar os medicamentos e a vacinas para os municípios 12 municípios da Regional de Rosário" estou muito feliz levando saúde para quem precisa  para benefício da população da Região do Munim e Região Metropolitana de São Luís ", destacou Willame Anceles.

Só para lembrar a cidade de Rosário, vive um caos na saúde onde a prefeita Irlahi, não investe na saúde da cidade onde falta medicamentos no hospital SESp, agora não vai faltar mas porque o gestor da saúde Willame Anceles, conseguiu medicamentos e vacinas  para população.

Nenhum comentário:

Vereador Joãozinho Freitas participa de homenagem para agentes Penitenciários aprovados em concurso de 1989

Vereador Joãozinho Freitas  ao lado de Cezar Bombeiro   e de autoridades   O vereador de São Luís  Joãozinho Freitas (PTB), participou ...