quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Bacabeirense está desaparecida há 10 meses

A jovem-mãe Claudiana Silva Oliveira, de aproximadamente 28 anos, está desaparecida há mais 10 meses, quando saiu de casa na companhia de um homem desconhecido, segundo informações obtidas .

Claudiana não dá notícias à sua família desde que saiu de casa. A mãe está desesperada por não saber nada sobre a filha, que saiu de casa com seu filho de apenas 1 ano de idade e na  companhia de um homem supostamente conhecido por Jose de Ribamar (apelidado de Fazendeiro), que trabalhava como carpinteiro no Consorcio GSF. Segundo informações, eles teriam ido para a cidade Balsas.


A desaparecida é da cidade de Bacabeira, deixou uma filha pequena e não possui nenhum problema de saúde. Qualquer informação ou notícia sobre o paradeiro desta pessoa, por favor entrar em contato no numero (98) 8856 2867.
 


Por Bacabeira em foco

Nenhum comentário:

Rosário-MPMA obriga a Titara, Governo do Maranhão, Sema e Agem, para adotarem medidas para conter danos ambientais provocados por aterro

Em Ação Civil Pública, ajuizada no dia 17, o Ministério Público do Maranhão requer liminar para obrigar a Central de Gerenciamento Ambiental...