quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Isso não é prioridade e a saúde de Rosário fica aonde?

Um sonho, sem dúvida, pode se tornar realidade, desde que coloquemos os pés no chão pra realidade e busquemos o objetivo por aquilo que sonhamos. Em relação ao projeto audacioso e, por enquanto sem necessidade da prefeitura de Rosário, temos uma visão mais ampla sobre tal assunto.

A assessoria de comunicação da prefeitura de Rosário divulgou em blogs algo aparentemente muito bom para a cidade, porém, como já dissemos, desnecessário. Existem muitas outras coisas que julgamos ser prioridade na administração da prefeita Irlahi Linhares (PMDB).

O blog não descarta a importância que é o setor turístico para uma cidade, no entanto, o momento em que vive o município, não cabe, na visão do titular do blog, priorizar o turismo.

A saúde e a infraestrutura são duas áreas que o povo mais tem reclamado na gestão Linhares em Rosário. O ano de 2013 até o início deste ano, a população espera melhorias que nunca aconteceram nestas duas áreas citadas acima. Contudo, não obstante os investimentos oriundos do governo federal distribuído a Rosário na área do turismo sejam desnecessários, mas, não que seja uma prioridade, a ponto de deixar os pontos mais importantes e essenciais de uma administração pública de lado, para dar ênfase a outra que não lhes trará o mesmo resultado satisfatório.

Sem dúvida o melhoramento da entrada e saída da cidade são importante para a melhor recepção aos visitantes, mas o que adianta tapar o sol com a peneira?  De que adianta dar uma nova cara nas duas entradas e saídas se as periferias, povoados, ruas, avenidas, hospitais e outras áreas estão desejosas por melhorias e ações? Para nós não adianta de nada.

Segundo a assessoria, o plano da prefeitura é construir um dos portais entre as cidades de Bacabeira e Rosário, próximo à entrada do povoado Videu, e o outro deverá ser construído nas proximidades da entrada da cidade de Presidente Juscelino.

Depois não digam que não avisamos...
 
 
Por Bacabeira em foco
 

Um comentário:

Anônimo disse...

essa prefeita é uma louca junto com essa corja dela

Rosário: JCA é multada em quase 1 milhão por alteração do curso natural do riacho Precaú

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente, do município de Rosário, multou nesta segunda-feira, 15, a empresa JCA Empreendimento LTDA por alte...