quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Bomba: Mulher dá à luz no meio da rua em Rosário


Hoje pela manhã segundo informações colhidas pelo blog  uma mulher cujo a identidade ainda não foi informada  havia ido ao hospital do SESP de Rosário, para dar à luz a uma criança  e não foi atendida e depois foi conduzida para clínica particular da prefeita Irlahi Linhares (PMDB)  "  a Clínica Nossa Senhora do Rosário", também não recebeu atendimento.
 
De volta ao hospital do SESP a paciente sentindo forte dores acabou dando à luz ao bebê em plena rua de Rosário, "Ver se pode isso meu Deus", de volta para o hospital do município trouxe a criança e a placenta em um pinico. No hospital do SESP de Rosário, só havia um médico dividido entre duas pessoas que morreram nesta  noite do dia (8), uma pessoa de Bom Tempo e dona Maria de Zé Ruquinha.
 
Agora me diz cadê a Saúde de Rosário prefeita Irlahi Linhares o povo quer saber....
 
Veja aqui:

Postar um comentário

Vereador Joãozinho Freitas homenageia PMs e comandante do Batalhão Tiradentes por salvar vítima de afogamento que pulou da ponte do São Francisco.

Vereador de São Luís Joãozinho Freitas entregou a Moção de Aplausos aos PMs e seu Comandante do Batalhão Tiradentes  por salva a vida ...