segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Bom Dia Brasil destaca desperdício de dinheiro público no abandono do presídio de Imperatriz

Obra abandonada em Imperatriz
A análise do comentarista Alexandre Garcia divulgada hoje (20) no Bom Dia Brasil, retratou o abandono da obra do presídio de Imperatriz, que já acumula um atraso de três anos na previsão de entrega.
 
“Obra parada se deteriora, o que já foi investido vira prejuízo”, com essas palavras o comentarista da Rede Globo iniciou sua análise que ressaltou, entre outras coisas, a superlotação do sistema carcerário maranhense e o descaso da administração estadual com o assunto, refletida no abandono da obra em Imperatriz.
 
O tema já foi motivo de denúncias e cobranças na última quarta (15) por parte do Ministério Público do Estado, por meio do promotor Joaquim Ribeiro de Sousa Júnior, titular da 6ª Promotoria de Justiça Criminal de Imperatriz.
 
Alexandre Garcia também abordou outro tema importante: a ausência de hospital de referência para queimados no estado. As vítimas dos recentes ataques a ônibus, fruto da crise penitenciária do estado, estão em tratamento no estado de Goiás e no Distrito Federal. “Além de presídios, falta no Maranhão tratamento para queimados”, concluiu o jornalista Alexandre Garcia em sua análise.
 
Assista abaixo o conteúdo na íntegra:
  
 



Do Maranhão da Gente

Nenhum comentário:

Aluísio Mendes aponta falta de maturidade e coerência de Felipe Camarão

O vice-governador do Maranhão, Felipe Camarão (PT), foi alvo de críticas por retirar seu apoio ao empresário Fred Campos após o Republicanos...