terça-feira, 14 de janeiro de 2014

BAIXA NO BONDE DOS 40: 3 menores morrem em confronto com o CHOQUE da PM-MA em SLZ

Bananinha e Tio Ted e Macaco foram mortos durante  confronto com a PM
Três menores infratores, foram mortos na tarde desta segunda – feira (13), em confronto com a  Tropa de choque  da Policia Militar do Estado do Maranhão .
 
Segundo informações prestadas ao blog  PRIMEIRA HORA ONLINE, ambos faziam parte da facção criminosa Bonde dos 40 , e eram menores de idade. A policia estava no local investigando a morte de um adolescente e receberam a informação de que os suspeitos de terem executado o rapaz estariam escondidos na Rua 8, da Vila Embratel. Lá  os  policiais encontraram  os três adolescentes que reagiram com troca de tiros. Um dos adolescentes que morreu foi identificado como Tailson Santos Sá, 17 anos, morador do coroadinho, o Bananinha que fugiu na última terça-feira (7), do Centro de Ressocialização Alto da Esperança, no bairro do Anjo da Guarda, área Itaqui-Bacanga.
 
Além de Bananinha, outros dois adolescentes identificados como Douglas de Jesus, 17 anos, morador da Vila Embratel, o Tio Ted e Railton Costa Santo, o macaco morreram no local, que fica próximo a delegacia do bairro. No confronto, um policial foi atingido com um tiro na mão, mas passa bem. Duas armas ainda foram apreendidas.
 
Tio Ted também respondia pelo assassinato do adolescente e, Felipe Costa Nunes (16) no dia 29 de setembro de 2013,no povoado América do Norte área da Vila Embratel o bandido teria ido atrás do padrasto da vitima mas o jovem se levantou assustado e acabou levando a pior.
 
O delegado Danilo Veras do 16º DP da Vila Embratel  confirmou ao Blog PRIMEIRA HORA ONLINE, a morte dos três criminosos, sendo que dois deles eram foragidos do Centro Centro de Ressocialização Alto da Esperança  do Alto da Esperança.
 
As investigações agora , estarão sobre a responsabilidade da (DAI) Delegacia menores Infratores já Bananinha  foi sentenciado pelo assassinato do empresário  Daniel Smith mais fugiu do centro de detenção durante uma rebelião no Alto da Esperança.

Do Blog PRIMEIRA HORA

Nenhum comentário:

Aluísio Mendes aponta falta de maturidade e coerência de Felipe Camarão

O vice-governador do Maranhão, Felipe Camarão (PT), foi alvo de críticas por retirar seu apoio ao empresário Fred Campos após o Republicanos...