sexta-feira, 1 de maio de 2015

Governo convoca médicos aprovados em processo seletivo para perícia do Estado

O governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Gestão e Previdência (Segep) convoca os candidatos aprovados no Processo Seletivo para contratação de Médico para atuar na Superintendência de Perícia Médica do Estado, a comparecerem na Supervisão de Recursos Humanos da Segep, localizada no Edifício Clodomir Milet, s/nº 4º Andar, para assinatura do contrato.

A lista de convocados foi publicada no Diário Oficial desta quinta-feira (30). Ao todo, foram convocados 20 candidatos, que deverão comparecer de segunda-feira (04) até quarta-feira (06), das 14h às 17:00 horas, portando a documentação exigida em edital.  Com a contratação dos novos médicos haverá um aumento de 500% no número de profissionais na Previdência Social, voltada para atender os mais de 110 mil servidores ativos e inativos do Estado.

Além do aumento, a contratação representa, ainda, a descentralização do serviço, que passará a ocorrer nos municípios de Imperatriz, Caxias, Bacabal e Balsas, e não somente na capital maranhense, como funciona atualmente. Dos 20 profissionais convocados, 11 atuarão em São Luís (nas especialidades Cardiologia, Psiquiatria, Otorrinolaringologia, Medicina do Trabalho e Clínica Geral). Dos profissionais que atuarão nos demais municípios, três serão em Imperatriz, dois em Caxias, dois em Bacabal e dois em Balsas, todos na especialidade em Clínica Geral.



Nenhum comentário:

Dinheiro de convênios federais pagou até escola de filhos de Josimar Maranhãozinho, diz PF

Segundo o relatório final da operação Engrenagem,  há indícios de que valores tenham sido direcionados para contas do irmão, de aliados e at...