sexta-feira, 1 de maio de 2015

Sem ambulâncias em Rosário, homem é socorrido por ambulância do município de Axixá

Um acidente automobilístico entre uma motocicleta e um carro de passeio no cruzamento entre a BR-402 e a rua Heráclito Nina, no centro da cidade de Rosário, na manhã desta sexta-feira (01), acabou virando motivo de revolta por parte da população rosariense.

No acidente, o condutor da motocicleta acabou ficando gravemente ferido e teve de ser socorrido e levado ao hospital municipal da cidade na carroceria de um veículo Saveiro, por falta de ambulâncias no município. Quando chegou ao SESP, a vítima teve que esperar mais de uma hora por uma ambulância para realizar a transferência para São Luis. A direção do hospital teve que pedir apoio à prefeitura de Axixá por que em Rosário não havia ambulâncias para prestar socorro à vítima.

O homem, que não teve o nome revelado na denúncia, foi conduzido ao hospital socorrão 2, em São Luis.

As péssimas condições na saúde pública de Rosário tem sido a marca registrada da gestão de Irlahi Linhares (PMDB) à frente da prefeitura. Este mesmo blog já denunciou outras vezes o caos na saúde pública do município.

Em outras postagens mostramos várias ambulâncias abandonadas e enferrujadas nos fundos do hospital Sesp.


Nenhum comentário:

Aluísio Mendes aponta falta de maturidade e coerência de Felipe Camarão

O vice-governador do Maranhão, Felipe Camarão (PT), foi alvo de críticas por retirar seu apoio ao empresário Fred Campos após o Republicanos...