quarta-feira, 13 de maio de 2015

População de Rosário cobra da prefeita Irlahi Linhares a realização de concurso público

Os moradores de Rosário estão revoltados e cobram o concurso público na cidade Rosário, muitos amigos  leitores falam ao blog que o concurso já está passando até do tempo e estão querendo saber se a prefeitura de Rosário, vai ou não vai realizar  o concurso público na cidade?

A moradora de Rosário,  Avanize Rabelo  diz ao blog  " Que Todos os municipios próximo de Rosário, já realizaram o concurso público, só a cidade de Rosário que não realizou, para dar oportunidade de empregos para os rosarienses já  que está passando até tempo o concurso" denúncia irritada a moradora.

O que estamos  vendo na cidade são vários comentários de moradores de Rosário,  é que a prefeita Irlahi Linhares do (PMDB) não abre espaço para os  jovens  Rosariense,  não liga para a população não que gera empregos na cidade  realizando o concurso público  até  aonde blog sabe é que a prefeita anda mesmo é dando empregos para familiares de vereadores e vereadores, e para amigos próximos da prefeita e para amigos e parentes de seus secretários que só vivem metendo grode, bebendo direto  e  viajando sem trabalhar os famosos marcadores de ponto da prefeitura.

A prefeita Irlahi, prometeu um grande concurso público em Rosário, que  até agora não saiu do papel e  ficou só nas promessas de campanha  da prefeita como sempre.

Nenhum comentário:

Pintor morre após sofrer descarga elétrica e cair de andaime durante trabalho em Bacabeira

Um acidente de trabalho registrado na manhã desta quarta-feira, 24, vitimou um homem identificado por Marcos Reis, no município de Bacabeira...