domingo, 31 de maio de 2015

Sede do Detran-MA na capital aumenta horário de atendimento ao público

A partir desta segunda-feira (1º), os usuários do Departamento Estadual de Trânsito do Maranhão (Detran-MA) terão uma hora a mais para utilizar os serviços da instituição em São Luís. O atendimento ao público passa a ser feito de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30. A medida, autorizada pela Portaria 569, tem como principal objetivo seguir a política do governo Flávio Dino em oferecer um serviço público melhor e mais eficiente ao cidadão.
A Portaria muda, também, o horário de realização dos exames práticos de direção veicular realizados na sede do Detran-MA na capital. A partir do dia 1º, o horário será de segunda a sexta-feira, das 08h30 às 17h30. A mudança beneficia diretamente os alunos das Centros de Formação de Condutores(CFCs), com o aumento de vagas para a realização das provas.
“Proporcionar uma hora a mais para o usuário do Detran-MA vai diminuir o tempo de espera de quem precisa dos serviços da instituição e ajuda a acabar com a superlotação na sede, um problema antigo que o Governo do Estado está buscando resolver”, explica o diretor geral do Detran-MA, Antônio Nunes.
Nos postos do Detran-MA em São Luís e nas Ciretrans, o horário de atendimento permanece o mesmo.

Nenhum comentário:

Márcio Jerry acredita que Edivaldo é fundamental para que tenha um segundo turno em São Luís

O deputado federal e presidente do diretório estadual do (PCdoB) no Maranhão, Márcio Jerry vem destacando e debates com amigos partidários e...