![]() |
Deputado Estadual Rogério Cafeteira |
Rogério Cafeteira iniciou sua fala rebatendo mais uma acusação de Andrea Murad sobre o fato ocorrido no Hospital Macrorregional de Coroatá Alexandre Mamede Trovão, no último dia 18, aonde quatro pacientes vieram a óbito. Segundo o deputado, todos os esclarecimentos serão prestados pelo Governo do Estado, e lembrou que a atual gestão é totalmente comprometida com o povo maranhense e que, por isso, não deixará passar nenhuma falha e tomará as providências que forem necessárias.
Em seguida, Rogério voltou a questionar o posicionamento de Andrea Murad ao negar que tenha usado helicóptero que prestava serviço para a Secretaria de Saúde, sob a gestão de seu pai Ricardo Murad, enquanto fazia campanha pelo interior do Estado. Em seu discurso, minutos antes da palavra de Rogério, a deputada havia negado que estivesse na aeronave que sofreu pane e precisou fazer pouso forçado em fazenda no interior do Estado. Rogério leu notícia veiculada no portal Imirante que publicou o fato, e pediu novamente que a explicações fossem dadas pela parlamentar.
Outro ponto tratado no discurso de Rogério Cafeteira foi o fato de Andrea ter mencionado que o Jornal O Imparcial se apequenou e se agachou para o Governo. Andrea acusou O Imparcial de “ter mostrado o seu lado governista” ao colocar seu colega de oposição, o deputado Edilázio Júnior, como manchete da edição de domingo (3). Para Andrea, O Imparcial colocou uma mentira, um fato inverídico. Rogério se solidarizou com o veículo e destacou que a imprensa é livre e lamentou as críticas descabidas e a falta de respeito da deputada.
O deputado finalizou sua fala lembrando que ao contrário do que a oposição havia dito, o contrato do governo com a empresa PMR foi auditado e condenado ainda no governo Roseana, ao contrário do que falara minutos antes Andrea Murad, ao dizer que o atual governo era responsável pela auditoria.
Nenhum comentário:
Postar um comentário