segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Muita emoção na cerimônia de entrega das medalhas aos alunos da escola Escola Maria José Macau, vice-campeões regionais de Beach Soccer.


Aconteceu nesta sexta-feira 25/09, a cerimônia de entrega das medalhas aos alunos vice-campeões regionais de Beach soccer. 

A cerimônia foi realizado no povoado Piqui em Bacabeira e contou com a presença dos atletas, seus familiares, professores da escola, amigos e companheiros que foram prestigiar o evento.

Durante o evento houve momentos muito emocionante que comoveram a todos. As diretoras da escola Escola Maria José Macau, as diretoras Alcinéia Maria Mendes e Keila Cristina Pinto falaram das dificuldades em levarem os alunos para participarem das competições no município de  Barrerinhas e do orgulho de sair de lá com a medalha de prata, vencendo o município de Humberto de Campos onde são acostumados com o futebol de areia.

Cabe resaltar que essa é a primeira vez que uma escola rosariense participa dessa modalidade esportiva e ainda por cima trás para casa uma medalha desse porte. Porém segundo a direção que sempre acreditou em seus alunos, e tinham a convicção que sairiam de lá com uma medalha. Ressaltou ainda que a Escola Maria José Macau é uma escola de campeões, qualquer competições que participa deixa seu nome na história,tanto na parte esportiva como na parte pedagógica.

A escola vem crescendo cada dia mais, isso graças a brilhante equipe de profissionais que compõem o seu quadro e também a parceria da família e a escola.





Nenhum comentário:

Rosário-MPMA obriga a Titara, Governo do Maranhão, Sema e Agem, para adotarem medidas para conter danos ambientais provocados por aterro

Em Ação Civil Pública, ajuizada no dia 17, o Ministério Público do Maranhão requer liminar para obrigar a Central de Gerenciamento Ambiental...