sexta-feira, 4 de setembro de 2015

POR DEP. SOUSA NETO -A VIOLÊNCIA COMANDANDO O ESTADO

Deputado estadual Sousa Neto PTN
Setembro inicia sangrento e violento, assim como tem sido todos os meses do atual governo. Em São Luís, homem é assassinado em estacionamento de shopping em plena luz do dia, outro é morto dentro de uma lanchonete e um comerciante faz justiça com as próprias mãos e mata 3 assaltantes.

A população está fazendo o que o governo da mudança prometeu e não cumpriu: justiça. País de família precisando matar para defender suas vidas. Um absurdo que me recuso assistir.

E como se não bastasse, a cidade de Carolina foi tomada por cenas de guerra, com 15 homens armados com fuzis,; assaltaram e explodiram com dinamite uma agência do Banco do Brasil. E na fuga, levaram crianças que estavam na praça como reféns. As cenas da agência explodida estão no video gravado por populares. Ja são quase 30 assaltos em menos de um ano.

Mas o governo virtual continua a ostentar os dados mentirosos e tenta me calar, mas não conseguirão. Cadê os mil policiais prometidos? Continuo com a proposta da PEC 300 a espera de que o governo a assine como prometido durante a campanha eleitoral. Essas são as perguntas que eu e toda a população maranhense estamos nos fazendo. Duvido que o governador e seu secretariado tenha coragem pra responder.


Assaltantes explodiram a Agência do Banco do Brasil em Carolina

Em 2015, já são 33 casos registrados em 29 municípios maranhenses.


Nenhum comentário:

Prefeito Calvet Filho denunciou a Titara para o MPMA e empresa foi obrigada adotar medidas no aterro em Rosário

O prefeito do Município de Rosário, Calvet Filho denunciou a empresa Titara, sobre o forte mau cheiro do Aterro Sanitário, durante uma reuni...