quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Rosário: Horas depois de ser sequestrado na porta da escola, jovem conseguiu fugir de cativeiro



O estudante rosariense e atleta vitorioso do Jiu-jitsu maranhense, P. V.A, de 16 anos, filho de Daiane e Domar Neto, foi sequestrado no começo da tarde, desta terça-feira (22), em frente colégio particular Aniceta Assunção, localizado na Rua Santa Luzia, bairro Jardim Recreio, em Rosário.

De acordo com informações da vítima, na abordagem quando chegava à porta da escola foi feita refém por dois homens armados que o levaram até o cativeiro, em uma área de mata fechada em Sapucaia, no município de Rosário, onde mais dois homens já aguardavam. Os quatro sequestradores tentaram fazer o rapaz ligar para os pais, mas como se recusou acabou sendo agredido violentamente. 

A vítima passou horas de terror e conseguiu fugir por volta das 19h00min, sendo encontrado minutos depois por populares.

P. V (foto) foi levado à Unidade Mista de Saúde Municipal (antiga FSESP) e em seguida para São Luís.

A polícia investiga o caso e não descarta a possibilidade do jovem ter sido sequestrado por engano, inclusive os país do suposto alvo já teriam sido alertados. 






Nenhum comentário:

Assembleia Legislativa do MA rejeita concessão de medalha a Michelle Bolsonaro

Nesta quinta-feira (18), a Assembleia Legislativa deliberou sobre a concessão da Medalha do Mérito Legislativo ‘Manuel Beckman’ à ex-primeir...