terça-feira, 24 de novembro de 2015

Assistam ao vídeo!!! PCdoB de Axixá cobra construção do hospital de Rosário e critica Flávio Dino por favorecer PDT na região!!!

IMG-20151124-WA0011Bom Dia Caio,
Olha as Faixas que Amanheceram Hoje em Rosário
IMG-20151124-WA0009No Hospital de Morros a Diretora é uma Técnica de Enfermagem esposas de um Vereador de ICATU e que as Cirurgias Agendadas só estão sendo realizadas as metades pois as metades são ordenadas por ela e por Calvet Filho conforme Vídeo que vou mandar a Gritaria é Geral dos políticos que apoiaram o Governo.
Quem manda é Soninha de AXIXÁ Em Axixá e Icatu. Também o pessoal não está gostando desse comportamento dessa diretora.
Acontece que surpreendidos pela ação da diretora Gabriela, essa informação que foi repassada sobre a Daniela não procede, é perseguição da diretora contra o PC do B de Axixá, uma vez que o marido da diretora é parente da Sonia nossa adversária em Axixá.
A diretora está acabando com todos no hospital e só para ela e os seus do PDT, tem sido nosso principal adversário na região, ocupam os espaços mais importantes e o maior número de cargos Axixá, por exemplo: a Sônia teve cinco indicações nós só tivemos uma e mantemos a Daniela, em Morros a mesma coisa, enfim toda região dessa forma, essa diretora é uma técnica de enfermagem que tem feito bagaço no hospital.
Ontem das sete cirurgias realizadas cinco era pra atender a demanda política de seu marido, digo que meu objetivo é só manter as duas vagas do partido, pois não agüento mais tanta humilhação, eu e dr Adílson queremos lhe fazer uma visita pra agradecer a atenção…
Quem Fala no Vídeo é o Assessor Especial para Assuntos Políticos da Região de Rosário Calvet Filho essas foram conversas de Wathsap que recebi, Arruma ai essas foram conversas de Wathsap.

Em vídeo o candidato a prefeito de Rosário Calvet Filho criticou o governo e disse  que o governador Flávio Dino ainda não mostrou para que veio.

Do blog do Caio Hostilio


Nenhum comentário:

Assembleia Legislativa do MA rejeita concessão de medalha a Michelle Bolsonaro

Nesta quinta-feira (18), a Assembleia Legislativa deliberou sobre a concessão da Medalha do Mérito Legislativo ‘Manuel Beckman’ à ex-primeir...