segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Atenção MPMA!Estudantes de Rosário estão sem ir às aulas por falta de combustível em transporte escolar

Prefeita de Rosário Irlahi  deixa os alunos sem aula por falta de transporte escolar
Os alunos que estudam na escola Manoel Silva Cantanhêde no Bairro da Argentina, os estudantes do bairro Boa Vista e Vila Rosário (Projeto), não estão frequentando às aulas na escola no bairro da Argentina por falta combustível em Transporte escolar.

Segundo denúncias feitas por pais de alunos e professores ao blog a prefeitura de Rosário, não tem dinheiro para comprar combustível para botar nos transportes escolares de Rosário e com isso os alunos estão perdendo às aulas.

Veja Aqui também:

Alunos do povoado de Jenipapeiro em Rosário ficam sem aula por falta de combustível no ônibus escolar

O secretário de Educação Joaquim Neto e a prefeita de Rosário Irlahi Moraes (PMDB), são uma vergonha estão deixando os  alunos sem aulas a Educação de Rosário está sendo sucateada como a saúde da cidade.

O blog do Reinado Lima publicou a vergonha que está educação de Rosário todos sabemos que Sr. Reinaldo Lima é um homem honesto que vem lutando pela construção do hospital Regional  de 50 leitos na cidade de Rosário.


Nenhum comentário:

Prefeito Calvet Filho denunciou a Titara para o MPMA e empresa foi obrigada adotar medidas no aterro em Rosário

O prefeito do Município de Rosário, Calvet Filho denunciou a empresa Titara, sobre o forte mau cheiro do Aterro Sanitário, durante uma reuni...