segunda-feira, 18 de julho de 2016

Aluisio Mendes viabiliza criação de força-tarefa de combate a incêndios

Deputado federal Aluisio Mendes foi ao gabinete de Sarney Filho com  Bombeiros
Os Comandantes dos Corpos de Bombeiros das regiões Norte e Centro-Oeste foram recebidos esta semana, em Brasília, pelo ministro do Meio Ambiente, Sarney Filho, para discutir a criação de força-tarefa permanente de combate aos incêndios florestais daquelas regiões.
No encontro, solicitado pelo deputado Aluisio Mendes (PTN), Sarney Filho demonstrou interesse pelas propostas apresentadas pelos bombeiros e solicitou a presença da presidente do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama), Suely Mara Guimarães, para auxiliar os trabalhos do grupo. Na próxima semana, o grupo se reunirá para organizar o início das atividades. Os comandantes agradeceram o apoio de Aluisio Mendes por consolidar a parceria entre o Corpo de Bombeiros e o Ministério do Meio Ambiente para a formação da força-tarefa, algo que era almejado pela corporação.
Participaram do encontro o presidente do Conselho de Comandantes Gerais dos Corpos de Bombeiros da Amazônia Legal, Yuri Vargas; o secretário-executivo do conselho, Wanderley Pereira; os coronéis Antonio Gundim, Luiz Rodrigues e Antonio Zanelli; e assessores. 

Nenhum comentário:

VÍDEO: Socorristas atravessam trecho cortado da BR-222 com incubadora e bebê nos braços no Maranhão

Um bebê recém-nascido foi transferido do município de Buriticupu para Imperatriz na noite dessa quinta-feira (18) em uma Unidade de Terapia ...