terça-feira, 5 de julho de 2016

Rosário:IRLAHI Moraes a nova prefeita ostentação do MA


Prefeita de Rosário Irlahi Moraes ostentando em uma lancha luxuosa com namorado em Barreirinhas, enquanto o povo pede socorro em Rosário.
O retrato verdadeiro do contraste social acontece no município de Rosário, de um lado o descaso e o desprezo com a população. E do outro lado, muita ostentação e curtição. Quem conhece a cidade de Rosário pode sentir na pele a falta de compromisso da atual gestão, comandada pela prefeita de Rosário Irlahi Moraes, com a precariedade da saúde, a falta de infraestrutura nos bairros da cidade  e nos povoados, as estradas na zona rural sem manutenção, falta de água em muitos povoados sem falar da água suja sem qualidade nos povoados.



Como se não bastasse todo esse caos e em plena crise administrativa que passa Rosário mostra que tem bastante dinheiro em caixa, pelo menos pra ostentar. A prefeita Irlahi Moraes foi flagrado  ostentando na companhia do Namorado o ex-deputado estadual Pedro Vasconcelos e família, numa  luxuosa Lancha no Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses com toda a família. O brasil desabando, o município sem dinheiro para pagar os fornecedores a saúde um caos, Irlahi viajou para Barreirinhas em férias de 15 dias para ostentar.

Vejam aqui
Morador de Rosário denuncia descaso em atendimento a grávida no hospital SESP

Enquanto em Rosário não tem educação, políticas públicas e a saúde está abandonada  pela prefeita de Rosário  Irlahi Moraes que se diverte em viagens luxuosas para Barreirinhas , fazendo questão de mostrar para o povo que não se importa com os problemas do município. Ao passo que a cidade vai de mal a pior, a prefeita  Irlahi debocha da cara do povo rosariense. Uma verdadeira falta de vergonha e de bom senso!!!

A prefeita Rosário Irlahi  curtindo em Barreirinhas e a cidade de Rosário está abandonada, cuspida e humilhada pela sua  gestora, que mesmo assim se omite e decide apenas curtir a vida em viagens. 

Um verdadeiro desrespeito com a população e pura ostentação!!!

Nenhum comentário:

Prefeito Calvet Filho agradece os mais de 24 mil seguidores no Instagram

  Esta gestão é de todos nós e os munícipes precisam participar dela, destaca Calvet Filho. Desde que assumiu o Executivo, o prefeito de Ros...