sexta-feira, 1 de julho de 2016

Desespero de Calvet Filho que forja pesquisa para prefeito de Rosário e ainda comete duplo crime eleitoral

Pré-candidato a prefeito Calvet Filho comete duplo crime eleitoral 


A divulgação de falsa pesquisas de intenção de votos  para prefeito de Rosário está rolando em páginas de parentes do grupo do pré-candidato a prefeito de Rosário Calvet Filho e de aliados em redes sociais uma ato de desespero de Calvet Filho, tudo porque é que o pré-candidato a prefeito de Rosário, Willame Anceles, vem liderando todas as pesquisas em Rosário..

A pesquisas armada pelo grupo de Calvet Filho é para enganar o povo Rosariense  um ato de total desespero do pré-candidato a prefeito Calvet Filho. Essa "pesquisa" não é registrada no TRE/MA é para tentar influenciar o povo rosariense.

Crime eleitoral
A legislação eleitoral considera crime eleitoral divulgar pesquisa falsa.

“Desespero”
“É uma campanha que já entrou na fase do desespero e da fraude isso mostra para  o povo rosariense o  caráter do  pré-candidato a prefeito Calvet Filho.


pesquisa não é registrada no TRE/MA com o nome da empresa, pesquisa falsa.

Mais uma irregularidade de Calvet Filho, que tem  carros com adesivos  partidario com sua  foto e nome aí depois vem com choro botando o nome de Deus em vão dizendo que é ataque onde próprio vem realizando uma campanha eleitoral antecipada fora da data permitida como manda a lei eleitoral .Para quem se diz estudante de Direito está bem longe de entender de leis eleitorais se é que saiu do 1° periodo de Direito.

A prefeita de Rosário Irlahi engavetou uma pesquisa onde perde  e o blog vai divulgar.
Crime eleitoral com a foto em veículos do pré-candidato a prefeito Calvet Filho fora da data permitida 


Nenhum comentário:

Movimento feminista protesta na Câmara de São Luís pedindo a cassação de Domingos Paz

Movimento  feministas realizou nesta segunda, 22, um protesto na Câmara Municipal de São Luís, contra a manutenção do mandato do vereador Do...