sábado, 23 de julho de 2016

Pré-candidato a prefeito de Rosário Willame Anceles realiza diálogo com os moradores do bairro Ivar Saldanha.

Mesmo com a falta de iluminação pública o pré-candidato a prefeito e Rosário Willame Anceles realizou o diálogo com os moradores do bairro Ivar Saldanha 
O pré-candidato a prefeito de Rosário, Willame Anceles PCdoB, visitou e realizou diálogo com os moradores do bairro Ivar  Saldanha.

O pré-candidato à prefeito de Rosário, Willame Anceles, se reuniu nesta quinta-feira (21), com os  moradores do bairro Ivar Saldanha para ouvir os moradores e diálogar sobre os problemas sociais que os moradores vem atravesando no bairro e também ouvir as reclamações, entre elas, a falta de  infraestrutura no bairro e um posto de saúde de qualidade  e a falta de iluminação pública no bairro onde traz muita insegurança aos moradores.
Pré-candidato a prefeito Willame Anceles em diáligo com os moradores da Ivar Saldanha.


De acordo com o pré-candidato Willame "os moradores da Ivar Saldanha merecem uma vida digna é preciso mudar e realizar uma grande administração com grandes obras em todas as áreas para beneficiar não só os moradores do bairro Ivar Saldanha mais os moradores de toda cidade de Rosário”, disse Willame Anceles.

Nenhum comentário:

Aluísio Mendes aponta falta de maturidade e coerência de Felipe Camarão

O vice-governador do Maranhão, Felipe Camarão (PT), foi alvo de críticas por retirar seu apoio ao empresário Fred Campos após o Republicanos...