sexta-feira, 22 de julho de 2016

População da região do Munim realiza manifestação para perdi a saída da diretora da UPA de Morros.

MANIFESTAÇÃO PEDINDO A SAÍDA DA DIRETORA DA UPA DE MORROS.
Morros: Por essa nem ela esperava. Ânimos quentes da população que foi as ruas pedindo a saída da diretora da UPA de Morros, foi o que aconteceu nesta quinta-feira (21) podemos definir uma manifestação fervendo de revolta com atitude da gestora da UPA, em demitir o único médico que fazia cirurgia naquela unidade de saúde.
Podemos considerar um descontentamento geral da população dos municípios, o momento é critico de uma gestora, que além da briga com o médico a mesma é acusada de fazer política dentro da própria UPA, que sentiu que o povo não quer mais sua presença na unidade de saúde, com a revolta da população presente nas ruas. Ana Gabriela, de acordo com as informações passada a redação do Portal do Munim, a situação da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no município de Morros virou caso de ministério público, segundo moradores de toda região muniaria.
chegou a um certo ponto da população se revoltar por conta de política feita dentro do próprio hospital, onde varias denuncias feitas e apuradas pela redação do portal, dão conta que tudo começou por um desentendimento entre a diretora Gabriela da Unidade de Pronto Atendimento e o médico Taynor, que teria entrado em forte discussão e agravado ainda mais a crise da saúde na Unidade.
A população que estava em grande numero nas ruas, foi unânime em pedir em alta voz a saída de imediato da diretora, deixando notório a insatisfação da sociedade com a gestora da UPA. A atual diretora, sentiu o gosto amargo da insatisfação popular. O médico também afirma que o Hospital Regional foi privatizado por Ana Gabriela. O Hospital de Morros ficará sem médico-cirurgião e, enquanto isso, pacientes irão amargar por vários meses a espera de um novo profissional. Um absurdo!
VEJA O VÍDEO DA MANIFESTAÇÃO:

Nenhum comentário:

Aluísio Mendes aponta falta de maturidade e coerência de Felipe Camarão

O vice-governador do Maranhão, Felipe Camarão (PT), foi alvo de críticas por retirar seu apoio ao empresário Fred Campos após o Republicanos...