quinta-feira, 7 de julho de 2016

Motorista é ferido à faca durante assalto

O motorista do coletivo que faz linha Integração Universidade Federal do Maranhão (UFMA), identificado como Marcelo Saraiva Castro, idade não revelada, foi golpeado ontem no braço por criminosos durante assalto ocorrido no começo da tarde desta quarta-feira (6). Ainda segundo a polícia, os bandidos teriam tomado bolsas e celulares dos passageiros, a maioria estudantes.
A polícia informou que três bandidos tiveram acesso ao coletivo como passageiros, no Anel Viário. Ao chegarem na barragem do Bacanga anunciaram o assalto, criando um clima de terror dentro do coletivo. Os bandidos tomaram vários objetos de valor dos passageiros e diziam que iriam matar uma das vítimas.
Como o motorista demorou a abrir as portas do ônibus, nas proximidades do Comando Geral do Corpo de Bombeiros, no Bacanga, acabou sendo golpeado no braço por um dos assaltantes. Em seguida, os criminosos fugiram em direção ao matagal e abandonaram parte dos objetos roubados em uma área de mato, próximo à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Itaqui-Bacanga.
A polícia foi informada e realizou rondas na área, mas não prendeu o trio criminoso. O fato foi registrado no 5º Distrito Policial e a equipe do delegado Walter Wanderley vai apurar o caso. 

De O Estado do Maranhão

Nenhum comentário:

Aluísio Mendes aponta falta de maturidade e coerência de Felipe Camarão

O vice-governador do Maranhão, Felipe Camarão (PT), foi alvo de críticas por retirar seu apoio ao empresário Fred Campos após o Republicanos...