segunda-feira, 4 de julho de 2016

O pré-candidato a prefeito Willame Anceles visita bairros de Rosário.

PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO WILLAME ANCELES 
O pré-candidato a prefeito de Rosário, Willame Anceles, visitou e realizou diálogo com a população do bairro Vila São José e São Domingos durante encontro com lideranças.
O pré-candidato à prefeito de Rosário, Willame Anceles, se reuniu neste final de semana com os moradores dos bairros Vila São José e São Domingos para conhecer um pouco mais a realidade do lugar. Foram inúmeras as reclamações, entre elas, a falta de uma boa infraestrutura um posto de saúde digno. 
Dona Maria , o pré candidato a vereador Gil Coimbra, o pré candidato a prefeito Willame Anceles e o vereador Preto do Raça.

De acordo com o pré-candidato Willame os moradores precisam de uma mudança.“Precisamos de uma renovação, para oferecer a este povo uma vida digna. Eu quero mudar Rosário”, disse Willame Anceles.
O vereador Preto do Raça disse.“Como vereador estou trabalhando, fiscalizando e cobrando, e isso não é de agora, em ano eleitoral, isso é desde o início do nosso mandato ”, disse o vereador, quando se referiu às denúncias que têm levado à Câmara de Vereadores.

Nenhum comentário:

Márcio Jerry acredita que Edivaldo é fundamental para que tenha um segundo turno em São Luís

O deputado federal e presidente do diretório estadual do (PCdoB) no Maranhão, Márcio Jerry vem destacando e debates com amigos partidários e...