terça-feira, 18 de abril de 2017

DENIT e prefeita Irlahi cruzam os braços e entrada da cidade de Rosário acesso para região do Munim e Lençóis é só buraco.

ROSÁRIO/MA – É comum as cidades investirem no visual da entrada do município, uma forma de passar uma primeira boa impressão aos visitantes, turistas que vem e passam para região do Munim e Lençóis maranhense, onde tem parentes e filhos que vão visitar as suas famílias depois de muito tempo fora, mas não é isso que acontece em Rosário, a parte de asfalto que começa logo na entrada da cidade, que dá acesso a outras cidades pertencente a região do Munim e Lençóis, está um verdadeiro queijo suíço, é buraco de todo tipo e tamanho, veja nas fotos como a prefeitura municipal trata essa questão ou o DENIT.

A prefeita de Rosário Irlahi Moraes não está ligando para entrada da cidade de Rosário isso só mostra como  está os bairros da cidade igual a entrada da cidade só buracos. 
O risco de um acidente é constante devido aos veículos e motos terem que desviar dos buracos, podendo bater de frente com outros veículos e motos que vem na direção contrária ou atingir pedestres que se deslocam, para outras comunidades que ficam na região.
O número de veículos e motos que trafegam nesse trecho citado acima é grande, são pessoas que vão passar o final de semana ou curti um feriado prolongado como foi a semana Santa, e acabam sendo prejudicado com o carro quebrado. 

Não existe por parte de prefeitura nenhum projeto que possa recuperar o referido trecho, sendo que segundo informações que este serviço é de exclusividade do DENIT, por se tratar de uma BR. Enquanto isso pedestres e condutores tem que terem sorte para não quebrar os carros e de não acontecer nenhum acidente.

Nenhum comentário:

Bacabeira pode ter uma mulher no comando da prefeitura novamente

O município de Bacabeira, que é comandado pela prefeita Fernanda Gonçalo,  pode ter novamente uma mulher no comando da prefeitura do municíp...