segunda-feira, 24 de abril de 2017

Prefeitura de Bacabeira e Secretaria de Estado realiazaram mutirão do Glaucoma

A Prefeitura Municipal de Bacabeira  e a Secretaria de Saúde municipal em parceria com a secretaria de Saúde do Estado realizaram, nesta segunda-feira  (24), o mutirão de oftalmologia para diagnóstico e tratamento do Glaucoma.
O Mutirão aconteceu no Centro de Saúde Dr. Domar Brito Anceles, do município. foram realizados exames para verificar a pressão dos olhos e avaliar o fundo do olho. Com esses procedimentos, é possível diagnosticar e tratar precocemente uma doença que atinge milhões de brasileiros.

Os Bacaberense que foram diagnosticados com glaucoma  receberam colírio ofertado gratuitamente pela Prefeitura. Muitos Bacaberense  foram atendidos no mutirão de Glaucoma.
A prefeita Fernanda Gonçalo e o secretário de Saúde  Jefferson Calvet juntos  vem realizando um grande trabalho neste começo de gestão levando área da  saúde  a um grande patamar.

Nenhum comentário:

" Eu sou otimista! Vou continuar acreditando na entrega do Hospital Municipal de Rosário por Calvet Filho e Brandão ", diz Carlos Macarrão

O Agente Administrativo da polícia federal e pré-candidato a vereador Carlos Macarrão (Podemos), destacou o empenho do prefeito Calvet Filho...