domingo, 16 de abril de 2017

Sampaio vence o Moto e avança para a semifinal

Na tarde deste domingo, o Sampaio venceu o Moto por 1 a 0 no Castelão e garantiu a vaga na semifinal do segundo turno do Campeonato Maranhense. O único gol do jogo foi marcado por Hiltinho, no segundo tempo.
Com a vitória, o Sampaio garante a classificação como segundo do grupo A, enquanto o Moto fecha a campanha na liderança do grupo B. As duas equipes voltam a campo na semifinal do segundo turno, na quinta-feira, no Castelão.
O Sampaio começou o jogo levando perigo com Pimentinha, mas o atacante parou na boa defesa de Márcio Arantes. O Moto tentou responder com Gênesis, que finalizou com perigo e Marcos Paullo, que cobrou falta sem perigo para o goleiro Alex Alves.

O Sampaio voltou a chegar com perigo com Isac, que teve boa chance, mas mandou a bola para fora. O Tricolor manteve a pressão e Esquerdinha apareceu em duas oportunidades, parando em Márcio Arantes e depois mandando a bola para fora.

Sampaio perde pênalti, mas garante vitória
Após o início do segundo tempo sem emoções, aos 17 minutos Diego Silva cometeu uma falta violenta e foi expulso. Logo após o lance, mesmo com um a menos, o Sampaio avançou para o ataque com Hiltinho, que foi derrubado na área e sofreu pênalti. Na cobrança, Daniel Barros parou no goleiro Márcio Arantes.

Mesmo com um a mais, o Moto chegou com perigo somente aos 27 minutos, com Chico Bala arriscando o chute e Alex Alves fazendo boa defesa. A pressão do Sampaio rendeu fruto aos 31, quando Hiltinho aproveitou a saída errada de Márcio Arantes e mandou a bola para o fundo do gol, abrindo o contador para o Tricolor. Com o triunfo do Sampaio no placar, o Moto ainda teve o lateral Chico Bala expulso e não teve forças para buscar um empate.

Nenhum comentário:

Dinheiro de convênios federais pagou até escola de filhos de Josimar Maranhãozinho, diz PF

Segundo o relatório final da operação Engrenagem,  há indícios de que valores tenham sido direcionados para contas do irmão, de aliados e at...