domingo, 23 de abril de 2017

Prefeitura de Rosário contrata escritório de contabilidade por mais de meio milhão de reais e alunos estão sem transporte escolar

Prefeita de Rosário Irlahi Moraes
Em apenas 10 (dez) meses, a empresa N. R. CONTABILIDADE E CONSULTORIA LTDA  vai faturar mais de meio milhão de reais dos cofres públicos da Prefeitura de Rosário, atualmente comandada pela gestora a prefeita Irlahi Moraes.
No Diário Oficial de 20 de fevereiro de 2017, mostra que o escritório de contabilidade vai hiper lucrar o valor de R$  R$ 504.000,00 para prestação de serviços de assessoria e consultoria contábil para prefeitura.

ATENÇÃO MPMA:ALUNOS ESTÃO SEM TRANSPORTE ESCOLAR EM ROSÁRIO
A empresa vai trabalhar para prefeitura e para secretaria Municipal de administração (SEMAD), da cidade enquanto os alunos ficam sem transporte escolar a prefeita Irlahi esta torando mais meio milhão com escritório de contabilidade e o secretário de Educação Joaquim Neto com certeza esta envolvido no rolo sabendo que as crianças estão sem transporte escolar com a prefeita Irlahi como mostra os dois contratos de 252.000,00 (duzentos e cinquenta e dois mil reais) no diário a oficia abaixol! 

Um comentário:

Unknown disse...

Ei Zé cueca aí é só um contrato extrato do contrato e a homologação do mesmo contrato ... PEOCURAR PELO MENOS FAZER UMA CRITICA CONSTRUTIVA.

Dinheiro de convênios federais pagou até escola de filhos de Josimar Maranhãozinho, diz PF

Segundo o relatório final da operação Engrenagem,  há indícios de que valores tenham sido direcionados para contas do irmão, de aliados e at...