domingo, 23 de abril de 2017

Prefeitura de Rosário contrata escritório de contabilidade por mais de meio milhão de reais e alunos estão sem transporte escolar

Prefeita de Rosário Irlahi Moraes
Em apenas 10 (dez) meses, a empresa N. R. CONTABILIDADE E CONSULTORIA LTDA  vai faturar mais de meio milhão de reais dos cofres públicos da Prefeitura de Rosário, atualmente comandada pela gestora a prefeita Irlahi Moraes.
No Diário Oficial de 20 de fevereiro de 2017, mostra que o escritório de contabilidade vai hiper lucrar o valor de R$  R$ 504.000,00 para prestação de serviços de assessoria e consultoria contábil para prefeitura.

ATENÇÃO MPMA:ALUNOS ESTÃO SEM TRANSPORTE ESCOLAR EM ROSÁRIO
A empresa vai trabalhar para prefeitura e para secretaria Municipal de administração (SEMAD), da cidade enquanto os alunos ficam sem transporte escolar a prefeita Irlahi esta torando mais meio milhão com escritório de contabilidade e o secretário de Educação Joaquim Neto com certeza esta envolvido no rolo sabendo que as crianças estão sem transporte escolar com a prefeita Irlahi como mostra os dois contratos de 252.000,00 (duzentos e cinquenta e dois mil reais) no diário a oficia abaixol! 

Um comentário:

Unknown disse...

Ei Zé cueca aí é só um contrato extrato do contrato e a homologação do mesmo contrato ... PEOCURAR PELO MENOS FAZER UMA CRITICA CONSTRUTIVA.

Duas mulheres são encontradas mortas em cova rasa em Rosário

  No município de Rosário, distante 60 km de São Luís, a Polícia Militar do 27º BPM, por meio de informes, localizou os corpos de duas joven...