segunda-feira, 17 de abril de 2017

Pesquisa aponta Flávio Dino e Roseana tecnicamente empatados para disputa de 2018

Uma pesquisa visando uma disputa eleitoral em 2018 foi realizada entre os dias 4 e 10 de abril de 2017, ou seja, antes da divulgação do envolvimento dos nomes de Flávio Dino e do pai da ex-governadora Roseana Sarney o Sarnaey na lista da Odebrecht, entre aqueles que receberam recursos de forma irregular e/ou ilegal. Mostra uma briga acirrada pelo governo. 


De acordo  blog do Diego Elmir os números são , Dino teria hoje 31% contra 27% para Roseana, ficando em segundo lugar o senador Roberto Rocha com 11%. A novidade foi o ex-juiz Marlon Reis que aparece com 9%, Maura Jorge vem com 4%. Os indecisos chegam a 18%.

A empresa contratada para fazer a pesquisa está registrada em nome de Joelson Soares Garcia Barretos e está situada na cidade de Barretos em São Paulo. As informações foram obtidas através de consulta do número de CNPJ que está ao lado do gráfico fornecido.
Por não estar em ano eleitoral, a empresa não precisou realizar registro no Tribunal Superior Eleitoral para divulgar a pesquisa.


Nenhum comentário:

Dinheiro de convênios federais pagou até escola de filhos de Josimar Maranhãozinho, diz PF

Segundo o relatório final da operação Engrenagem,  há indícios de que valores tenham sido direcionados para contas do irmão, de aliados e at...