terça-feira, 18 de abril de 2017

Ele voltou!Recarga de cartão de transporte está com problemas mais tem passe escolar em São Luís

O sistema de recarga de cartão de transporte de São Luís está com problemas desde a semana passada. Na manhã desta segunda-feira (17) no Terminal de Integração da Praia Grande, as pessoas não conseguiam fazer a recarga dos cartões.
Em nota, a Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) disse que realizará a venda de passes escolares nos Terminais de Integração e na Central de Atendimento ao Estudante, no Monte Castelo. A medida visa garantir o direito a meia-passagem.
A SMTT esclarece que a venda será realizada mediante a apresentação do cartão estudantil e que o serviço inicia às 16h e na Central de Atendimento ao Estudante; e a partir das 17h nos terminais de integração do São Cristóvão, Cohama e Cohab. A Secretaria reforça, por fim, que já possui técnicos solucionando para restabelecer, com a maior brevidade possível, o sistema de recarga eletrônica.

Nenhum comentário:

Márcio Jerry acredita que Edivaldo é fundamental para que tenha um segundo turno em São Luís

O deputado federal e presidente do diretório estadual do (PCdoB) no Maranhão, Márcio Jerry vem destacando e debates com amigos partidários e...