quinta-feira, 22 de maio de 2025

Prefeito Jonas Magno tem medo de uma audiência pública sobre o empréstimo que vai comprovar que não tem como pagar


O prefeito de Rosário, Jonas Magno PDT vem querendo endividar o município e a população de qualquer maneira com um empréstimo que foi R$ 30 milhões de Placa Solar que e vendo que não iria passar jogou um de R$ 8 milhões de forma desesperada para sua aprovação na Câmara Municipal de Rosário em sessão extraordinária amanhã pela manhã.

Uma formar que o prefeito Jonas Magno, não vai pagar o empréstimo milionário e meio que não quer uma audiência pública com e as autoridades como a Juíza e Ministério Público do Maranhão para não mostrar a transparência do empréstimo que mostra digitais edividadoras. O prefeito foge de uma audiência pública para mostrar transparência do empréstimo como diabo foge da Cruz .

Os vereadores que aprovarem esse projeto de empréstimo que não mostra transparência nenhuma para seu pagamento pela gestor Jonas Magno, deveram perde seus mandados pelo danos causados ao setor financeiro do município que terá suas contas bloqueadas e vários contratados serão demitidos e até a chamadas dos aprovados dos concursos deve ser comprometido pela danos causados.

O Ministério Público do Maranhão tem que tomar uma providência para esse empréstimo não acontecer e que vai  gerar danos irreversíveis. 

Nenhum comentário:

Braide aciona equipe de drenagem após avistar acúmulo de lixo próximo Av.dos Africanos em São Luís

O prefeito de São Luís, Eduardo Braide PSD,  realizou uma fiscalização pelas Avenidas e bairros da capital após a forte chuva que caiu nesta...