A apresentadora Arleth Kessia, do programa do Bacural, sofrido do apresentador Carlos Afonso, estava entrevistando o prefeito de Rosário, Jonas Magno na Câmara Municipal de Rosário, quando o assessor do prefeito em uma falta de ética profissional de um assessor que se diz jornalista tentou impedir esbarrando na repórter e ficando na frente da câmera para impedir a repórter de realizar o seu trabalho.
Não é a primeira fez que o assessor comete um desrespeito para com uma mulher, esse assessor Kim Lopes foi acusado de debochar do estado de Petruska que tem transtonos Mentais que precisava de atendimento e ficou compartilhando por várias vezes a foto de Petruska com as palavras que diziam; "Petruska tá esperando vocês para acudir ela lá, vai lá faz vídeo relembre .
Até o momento a prefeitura de Rosário e Câmara de Rosário e principalmente as vereadors não se manifestaram sobre o desrespeito do assessor para com a profissional mulher que é repórter.
O que causa estranheza que o prefeito Jonas Magno, não chamou a atenção do assessor em nenhum momento, aceitando todo ato desrespeitoso.
O que aparenta é mais um ato machista por conta do assessor que vem se comportando totalmente desrespeitoso para com o povo de Rosário em especial as mulheres.
O blog do Carlos Martins apoia Arleth Kessia e que ela continue com seu grande trabalho e que Deus lhe abençoe.
Nenhum comentário:
Postar um comentário