Brandão se comportou como uma criança birrenta durante jantar com os aliados nesta quarta-feira 13, em São Luís, alegando que perdeu o partido para uma senadora sem votos, logo Brandão que foi eleito com a ajuda da máquina do agora ministro STF e ex- governador Flávio Dino nas eleições de 2022 .
O que parece Brandão não superou a perda do partido PSB para Senadora Ana Paula, onde o partido poderá ir para o prefeito de São Luís Eduardo Braide PSD, que lidera as pesquisa para o governo do Estado ou para vice-governador Felipe Camarão.
Para quem é um bom conhecedor de política o governador Carlos Brandão, mostrou um sinal de fraqueza que as coisas não andam muito bem no grupo Brandão.
Uma coisa é certa o partido PSB, tem um bom tempo de TV no horário político que vai beneficiar, um dos pré-candidatos da oposição nas eleições de 2026 e também é certo que o presidente Lula e seu vice Geraldo Alckmin, não confiam em uma vitória do sobrinho de Brandão, o secretário Orleans Brandão para o governo do Maranhão, que ainda vão perde partido PT para o vice- governo Felipe Camarão.
A política no Maranhão está a todo vapor e pegando fogo .
Nenhum comentário:
Postar um comentário