quarta-feira, 21 de março de 2012

Descaso na saúde de Rosário-MA

prefeito Marconi Bimba (PRP)
Rosário-MA: O município de Rosário está enfrentando uma situação caótica na área da Saúde, resultado da péssima administração do prefeito Marconi Bimba (PRP).

A unidade Mista de Saúde SESP de Rosário, está sem condições para atender os pacientes a população reclama da falta de materiais básicos, como algodão, gaze, e entre outros.

Segundo denúncias feitas ao blog do Anônimo, os familiares de pacientes estão comprando gaze e até lâmpadas para doar ao Hospital.

A população, revoltada com a situação (já que tem que comprar o material para poder ser atendido), clama por socorro pela falta de medicamentos hospitalares e atendimentos no hospital.

Agora a pouco o blog recebeu uma informação que os funcionários irão formar uma comissão e irão na Procuradoria Geral de Justiça cobrar providências.

2 comentários:

Anônimo disse...

É isso que o povo devia olhar, tem 3 vereadores na área da saúde, fazendo política do pão e circo com o que sobrou do que se diz hospital. A promotora cruza os braços assim como os políticos e quem paga o pato somos nós funcionários e o povo. Nem colchão nas macas, nem farmácia básica não tem, mas quero pedir para o povo é Bimba na Kbeça e Irlahi junto, pois são os dois mais preocupados com a saúde de Rosário!

Anônimo disse...

O descaso em Rosário, total um prefeito que não se precupa com a população veja a prefeitura de Rosário, tomada pelos parentes e amigos do prefeito Marconi Bimba.

O povo rosariense tem que abrir os olhos ver que Ivaldo, Bimba, Lucia e os vereadores atual só quererm saber do dinheiro publico, essa Rosa Sindicato também é outra que não liga para povo não passa de uma fraude.

Carlos Macarrão Parabeniza e destaca avanços da gestão Calvet Filho na área da Educação de Rosário

O Agente Administrativo da Polícia Federal e pré candidato a vereador Carlos Macarrão (Podemos), destacou a importância das escolas Padrão e...