sábado, 3 de março de 2012

Prefeito Marconi Bimba fica atordoado em Rosário

Prefeito Marconi Bimba
Rosário-MA:  Informantes do Blog do Udes Filho dizem que a aprovação da “Lei da Ficha Limpa” teria atordoado o prefeito de Rosário. Bimba já estaria pensando em abandonar o projeto de reeleição. Por outro lado, há quem diga que o prefeito rosariense possa apoiar um candidato surpresa. O Blog não conseguiu falar com Marconi Bimba, para ouvir a sua versão.

Fonte:O quarto poder de Rosário

11 comentários:

Anônimo disse...

Como tu sabe que ele está atordoado? Se tu não conseguiu falar com ele como sabes? Tem bola de cristal kkkkkkkkk

Anônimo disse...

QUEM NÃO SE LEMBRA QUANDO BIMBA FOI LÁ NO ESTADIO SEREJÃO DIVIDIR O DINHEIRO DO MUNICIPIO OS 500 MIL QUEM NÃO LEMBRA COM CERTEZA ELE É FICHA SUJA.

Anônimo disse...

Já mudaram o lugar? Não tinha sido no sitio de dona maria aquino com siló, orlando, luís orlando, vereadores e toda a trupe?

Anônimo disse...

Tem um puxa saco do Prefeito Marconi Bimba, todos os comentarios que são colocados esta pessoa rebate deve esta sendo pago com um misero salario para ser babao de cunhao.

Anônimo disse...

Na verdade quem ta rebatendo é o proprio Bimba!!! quem falar que Siló é corrupto é pq não conhece o que é honestidade!!! mas o povo gosta é de ladrao, por isso vota em Bimba...

Anônimo disse...

E tem mais, sabe pq Rosario nao vai pra frente? enquanto um malandro como Bimba estiver no poder o dinheiro só passa pelo bolso dele!!! quero ver agora com a ficha suja... lugar de ladrão é na cadeia e nao na cadeira de uma prefeitura!!!

Anônimo disse...

Olha sou um grande admirador de Siló, e sei que se ele fosse prefeito de Rosario a historia seria outra, pois, um vereador que faz sua campanha humildemente com pequenos gastos e consegue ser eleito merece o respeito do povo... Agora se ele tivesse gasto o dinheiro do povo para ser prefeito como o outro faz ai sim ele seria o candidato do povao. acorda Rosario tire este corrupto da prefeitura (Bimba)

Anônimo disse...

Eita Ana Clara não precisa babar Siló assim kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Saiu a relação do TCE com os fichas sujas, entre eles Lúcia Cavalcante Siló e Necó. Porquê o sr. blogueiro Carlos Martins ainda não publicou a lista? Será que é porquê ele é aliado de Siló ficha suja? Kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Gente Siló ta divulgando uma montagem onde ele afirma não ser ficha suja, mas o nome dele está lá no TCE sim e com contas rejeitadas na época em que defendia o prefeito raimundo joão. E agora siló quer dar uma de moralista hahahahahaha

Anônimo disse...

Ana Clara baba muito Siló mesmo! kkkkkkkkk

Dinheiro de convênios federais pagou até escola de filhos de Josimar Maranhãozinho, diz PF

Segundo o relatório final da operação Engrenagem,  há indícios de que valores tenham sido direcionados para contas do irmão, de aliados e at...