domingo, 25 de março de 2012

Forte chuva deixa ruas alagadas em Rosário

Foto: Ricardo Castro
Rosário-MA: As fortes chuvas que tem caído nos últimos dias em Rosário, tem causado grande transtorno para população rosariense, sem escoação para as águas acumuladas as ruas estão virando verdadeiros rios, as fotos que estão sendo exibidas pelo blog foram tiradas por moradores depois da forte chuva deste sábado (24) em Rosário.
 
Os moradores do Bairro da Cohab I e da Travessa da Balaiada estão passando por mau lençóis. A situação é caótica, crianças e adultos estão em perigo, há o risco de contaminação de doenças, como a leptospirose, praticamente estamos vendo falta de comprometimento do prefeito Marconi Bimba e dos Legisladores do município de Rosário, para com a população rosariense

4 comentários:

Anônimo disse...

Morei em Rosário na década passada e posso dizer que o grande culpado por isso é o ex-prefeito Raimundo João que vendeu o clube e as pessoas acabaram com o esgotamento que existia ali, foi aí que começou as grandes enchentes da travessa da balaiada, lembro que seu ivar era contra a construção de casa no lugar do clube que estava caindo aos pedaços. E olha que não estou nem falando da obra de macrodrenagem do ivaldo que não resolveu o problema.

Anônimo disse...

isso é uma pouca vergonha!

Anônimo disse...

ESSE PREFEITO É UMA VERGONHA PARA NOSSO MINICIPIO DE ROSÁRIO, OLHA ESSAS RUAS!

Anônimo disse...

O descaso em Rosário é total um prefeito que não se precupa com a população veja a prefeitura de Rosário, tomada pelos parentes e amigos do prefeito Marconi Bimba.

O povo rosariense tem que abrir os olhos ver que Ivaldo, Bimba, Lucia e os vereadores atual só quererm saber do dinheiro publico, essa Rosa Sindicato também é outra que não liga para povo não passa de uma fraude.

Assembleia Legislativa do MA rejeita concessão de medalha a Michelle Bolsonaro

Nesta quinta-feira (18), a Assembleia Legislativa deliberou sobre a concessão da Medalha do Mérito Legislativo ‘Manuel Beckman’ à ex-primeir...