quinta-feira, 29 de março de 2012

Prefeito Castelo será transferido para o Hospital Sírio Libanês, em São Paulo

prefeito de São Luís, João Castelo (PSDB)
Transferência aconteceu por volta de 19h50 desta quinta-feira (29).
João Castelo estava internado em São Luís desde ontem (28).
 
O prefeito de São Luís, João Castelo (PSDB), será transferido nesta quinta-feira (29), para o hospital Sírio Libanês, em São Paulo, onde continuará o tratamento da gastroenterite. A transferência está programada para às 19h.

Internado no hospital UDI desde a noite da última quarta-feira (28), o prefeito permanece na UTI do hospital UDI até a saída para São Paulo. João Castelo foi diagnosticado com gastroenterite, infecção no intestino, geralmente ocasionada por problemas alimentares.

O estado de saúde do prefeito é estável. Ainda assim, João Castelo, que é diabético, permanece na Unidade de Tratamento Intensivo do hospital UDI, em São Luís. O prefeito sentiu-se mal em casa, por volta de 22h de ontem, e uma hora depois foi levado ao hospital. Segundo um dos médicos de plantão, ele também estava desidratado e com a pressão baixa.


Do G1 MA

2 comentários:

SORAYA CAMPOS disse...

PARABÉNS PARA SEU BLOG MARCIO NETO, HOJE É UM DOS MELHORES DE ROSÁRIO! QUERIA MANDAR UM BEIJO PARA JOSÉ CARLOS MARTINS, ELE É UM GRANDE GAROTO ESTÁ SENDO MUITO FALADO EM ROSÁRIO, TOMARÁ QUE ELE NÃO SEJÁ COMO ESSES POLITICOS DE ROSÁRIO QUE SÓ PROMETE,E REZO PARA ELE NÃO SE MISTURA COM ALGUMAS MAÇÃS PODRES QUE TEM NA POLITICA ROSARIENSE

Anônimo disse...

Porque ele não foi para o Socorrão?kkkkk,Mas desejo melhoras para o prefeito de São Luis João Castelo!

Faltando 6 meses para as Eleições 2024, Prefeitura de Bacabeira, divulga Processo Seletivo

No estado do Maranhão, a Prefeitura de Bacabeira, que é administrada por Fernanda Gonçalo, que está lançando em sua sucessão, a advogada Nai...